Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Consultora Natura e Avon

9 de mai. de 2012

RENEW GENICS - LANÇAMENTO AVON.



 Novo tratamento anti-idade com a exclusiva tecnologia YouthGen*

Renew, marca que é referência e vem transformando o mercado de anti-idade no mundo há 20 anos, apresenta mais uma inovação em tecnologia. Baseada em descobertas realizadas em conjunto com pesquisadores acadêmicos italianos, que verificaram novas revelações sobre a longevidade humana, chega ao mercado brasileiro a nova linha Renew Genics, da Avon. Composta pelos produtos Avon Renew Genics Creme de Tratamento Cosmético Concentrado e Avon Renew Genics Creme de Tratamento Cosmético, a linha contém a tecnologia patenteada YouthGen que reduz visivelmente os sinais da idade, descolorações e perda de firmeza.




A linha é a primeira inovação da empresa em 2012 no segmento de anti-idade - Foto: Divulgação


"Sabemos que a genética desempenha um grande papel no envelhecimento da pele, mas não achávamos que havia algo que pudéssemos fazer sobre isso. Ai, a Avon trouxe-nos Genics. Como alguém que se preocupa profundamente com o avanço da indústria de antienvelhecimento, tenho acompanhado os resultados da pesquisa da Avon e, estou tão entusiasmada com a performance de Renew Genics e o que eles significam para o futuro global da pele”, comenta Dra. Cheryl Karcher, reconhecida dermatologista norte-americana certificada pelo Conselho Americano de Dermatologia, que dá seu aval à linha.

“Ficamos muito felizes com os resultados, e muito empolgados em levar os novos produtos às consumidoras brasileiras. Mulheres que se queixam de rugas, descolorações, marcas senis, falta de firmeza e desejam melhorar a textura da pele podem se beneficiar do uso de Renew Genics. Versátil, esta linha foi formulada para agir em conjunto com qualquer produto ou regime de tratamento cosmético Renew. Nosso departamento de Pesquisa e Desenvolvimento em Suffern (EUA) tem o compromisso de manter a plataforma Renew sempre na nvanguarda e este lançamento reafirma esse compromisso”, destaca Ricardo
Patrocínio, Diretor de Marketing da Avon Brasil.

As descobertas iniciais ocorreram na Universidade da Calábria, onde pesquisadores detectaram um fenômeno evolucionário em um grupo de indivíduos na Itália, que têm uma vida mais longa e saudável, passando dos 100 anos de idade. Isso ocorre porque são pessoas que possuem o “Gene da Juventude” muito mais ativo que outros indivíduos. Verificou-se, posteriormente, que este gene está em todos nós, mas sua atividade cai com o passar dos anos. Isso mostra que sua perda de função está ligada ao envelhecimento.

Os cientistas da Avon partiram desta pesquisa para estudar a importância deste gene na pele e iniciaram um trabalho, ao longo dos últimos 10 anos e no qual foram testados mais de 1.000 ingredientes, para achar a tecnologia mais eficiente para deixar a pele mais jovem. Após esse detalhado processo de pesquisa e desenvolvimento chegou-se à tecnologia patenteada de YouthGen.

A Avon realizou testes in vitro tratando células da pele com ativos que estimulam a atividade da Sirtuína. Após 24 horas, os cientistas detectaram um aumento de 5X na síntese de colágeno e 50% na síntese de ácido hialurônico. Os produtos foram testados e aprovados em mais de 2.500 consumidoras.

Os itens da linha Renew Genics poderão ser adquiridos a partir de 07 de maio de 2012, por meio das milhares de revendedoras autônomas Avon ou na loja virtual do site www.avon.com.br. O Creme de Tratamento Cosmético: creme noturno para uso diário que promove uma hidratação mais rica e profunda, custará R$ 70,00 e o Creme de Tratamento Cosmético Concentrado: sérum com fórmula duas vezes mais potente do que a encontrada no formato em creme, R$ 120,00.

Gene da Juventude



Com 19 anos no mercado brasileiro, Renew é sinônimo de inovações
revolucionárias no segmento de tecnologia anti-idade e, portanto, é líder desse
segmento. Primeira marca a oferecer cosméticos com o composto AHA (Alfa-
Hidroxi-Ácido), o mais poderoso ingredient antissinais da década de 90, até
então usado apenas em consultórios dermatológicos. Há quase duas décadas,
os produtos vêm mudando a vida das brasileiras e proporcionando beleza
e aumento de auto-estima a elas e, ao longo de todos esses anos, continua
investindo em pesquisa para desenvolver a mais alta tecnologia e oferecer a um
custo acessível para milhões de mulheres.
Renew é hoje uma marca de US$ 1 bilhão no mundo. Seu portfólio atual reflete
sua evolução. As linhas atendem a diferentes idades e necessidades da pele, com
produtos de tecnologia de ponta como os séruns, que possuem concentração de
ativos até 5 vezes maior do que os cremes, a fim de oferecer resultados eficazes
para os consumidores.

A marca possui em extensa gama de itens direcionados para uma rotina diária
ideal de tratamento, encontrados em linhas completas, com opções para
limpeza, sérum, creme dia, creme noite e versão para os olhos. E, em 2011, ainda
apresentou ao Brasil sua linha de proteção solar: Renew Solar Advance.
Renew é o anti-idade preferido do Brasil, de acordo com pesquisa quantitativa
realizada em setembro de 2010 pelo Instituto MillwardBrown, com 650
mulheres usuárias de cremes anti-idade no Brasil.








Nenhum comentário:

Postar um comentário